sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Suddenly I See...

Há poucas coisas que me conseguem pôr bem disposta pela manhã! Além de um pequeno-almoço na cama, com torradas cheias de doce ou manteiga com açúcar, sumo de laranja acabada de espremer e café, acho que só uma boa música me arranca um sorriso e um suspiro de boa disposição. Às vezes, a música só aparece à porta de casa, dentro dos meus ouvidos, a caminho do metro, no meu precioso mp3.

E lá vou eu, quase agente disfarçada, de sobretudo preto, óculos escuros e faces geladas enfiadas num cachecol. E lá vou eu, e só eu, a cantarolar aquelas poesias do meu gadget, passeio fora! Ultimamente, Suddenly I see, condiz com as minhas manhãs. Ao ouvi-la, quase me sinto personagem principal do videoclip! É tão bom ficar bem disposta pela manhã... E quando dou por mim, lá estou eu a sorrir pela rua e a cantarolar...

Para os mal humorados matinais: experimentem!

5 comentários:

Maria del Sol disse...

Por acaso já conhecia de ouvir na rádio... e quando isso acontece fico logo bem disposta :)

Sofia K. disse...

Quando toca na rádio e vou no carro... subo o volume e aí sim... ninguém me cala! ;)

beijinhos

Anónimo disse...

Vou seguir o teu conselho e experimentar tal "vitamina", já que mau humor de manhã, comigo é corriqueiro!

Fica Bem. ;)

Huckleberry Friend disse...

E quando é que inventam uma vitamina para quem até tem bom acordar, mas às vezes desespera com o mau acordar da almofada ao lado? Beijinhos, chérie, espero que leias isto com boa-disposição noctívaga ou crepuscular!

Sofia K. disse...

Ludgi! Olá, Olá!
Pois já ouvi dizer... mas olha que esta ajuda alguma coisa... pelo menos abre um sorriso matinal!

Li com boa disposição... Claro, estamos a ver um filme do Tati!!! E já é tarde... desculpa os maus acordares... amanhã vou ver se te ofereço um sorriso matinal... fica o presente de dia de reis!

beijinhos