quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Obrigada...

Hoje, voltei à minha batalha com o sol! Andamos numa guerra a ver quem ganha. Ele está a levar a melhor, porque os seus raios estão a ultrapassar as minhas nuvens e estão cada vez mais fortes. Como já estou mais com os azuis do que com os cinzentos, vou deixando. Amanhã, sei que já vou estar de amarelos e encarnados e, aí, o sol pode brilhar à vontade, que eu até o vou ver a namorar o mar.

Obrigada aos comentadores que ontem me fizeram sorrir;
à Madrinha pelos dois dedos de conversa (hoje foram mesmo quinze minutos!);
ao Huck pelos mimos todos, mesmo que eu não os mereça;
e à Pipa, a minha mana tão ajuizada quanto eu, que me animou com caipirinhas e me ofereceu este vídeo delicioso...

3 comentários:

Unknown disse...

Acho que vou alí fazer uma caipiriha em pó para mandar-te de presente :)
Se és tão fã, vale a pena não vale?

Lindos sorrisos da Sofis! Oba!
Beijos docinho (:

Romã disse...

E eu continuo minha luta contra o tempo.
Concordo sobre o poder do Mojito, e quando a Sammia vir pra cá, amanhã ou depois, vou preparar um e vamos oferecer a você.
Realmente, quem me dera ser o padre que o Quintana almeja.
Beijo

Huckleberry Friend disse...

Sofis do meu cais,
basta que os mimos te saibam bem. E que os mereças, para que continuemos a ter tendres moments... mal posso esperar para dividir contigo (deixarás? ui!) um chocolatão desses que vêm no vídeo da Pipocas. Ou mais caipirinhas, caipiroskas, caipiríssimas e caipirões. Uma caixa de boas cigarrilhas. Um bule de chá. Um pacote de Chipmix. A nossa casa, Amor! Uma vida? Vá, mais um beijinho para a minha menina hoje menos triste.

Ó meus amigos Sammia e Bruno, já que estão com a mão no shaker, façam o favor de preparar DUAS caipirinhas e DOIS mojitos, porque eu também fico triste quando a minha garota está na fossa... e mesmo que não esteja triste, sabe sempre bem beber uns copos, não é? Nós podemos contribuir com bom vinho e ginjinha. E sabemos (e adoramos) cozinhar! Um abraço para os dois.