domingo, 7 de outubro de 2007

"In other words, hold my hand and kiss me"

Adoro dançar e esta já a dancei à chuva com o melhor dançarino! Hoje a noite não é de chuva, mas abram o chuveiro e cantem...


Dancing in the rain.

I'm happy again.

I'm singin' and dancin' in the rain.

Dancin' and singin' in the rain.

5 comentários:

Anónimo disse...

Também já dancei à chuva... ela "molhava-me o rosto gelado e cansado", mas só me apetecia continuar a dançar, "in the moonlight", para todo o sempre. Porque "as coisas vulgares que há na vida não deixam saudade" e este cais singular, qual desgarrada, dá vontade de regressar com o próximo vento. Um beijinho. Um pé de dança. E uma valsa para nós, de um grande senhor:

http://youtube.com/watch?v=2sZzJAxfD-4

Anónimo disse...

Obrigada pela valsa... também danças bem! Agora podes ir ouvir 'Oreja' e cantar: "Viendo llover,nos quedamos dormidos. Viendo llover, el cielo azul de un domingo."

Beijinhos

Anónimo disse...

Não sabia que tinhas dançado com o Nureiev ou com o Nizinsky. Parabéns, Margot!
Fora esses, não vejo em possa ser o teu par.

Anónimo disse...

Merecia-os... ou então um Barishnikov. Mas cá engates em russo está fora de moda. E nenhum desses falava esloveno (eu também não mas prometo aprender...).

Fiquem a saber os que nunca com ela dançaram que a dona do cais não só é leve como uma pluma na pista de dança como vai da clássica Margot Fonteyn à mais arrojada Pina Bausch. Do bailarico de aldeia à jazzband de um casório, passando pelas apertadíssimas discotecas de León.

Um beijo

Anónimo disse...

Este cais mais parece um salão de baile...
Mário Pipopó, o Pedro também não dança assim tão mal, mas eu danço melhor... como se pode ver pela descrição dele! Beijinhos aos dois...