sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Manhãs...

Hoje acordei com esta energia...





If I could escape
And re-create a place as my own world
And I could be your favorite girl
Forever, perfectly together
Tell me boy, now wouldn't that be sweet?

5 comentários:

Unknown disse...

Com vontades de fugir amiga?
Pois se o for venha para cá! Espero-a de braços abertos no país tropical. O verão está lindo e os casais adoram as praias. Você e o Codornizem seram bem-vindos a nossa casa. Bruno e eu os esperamos.
:)
Beijinhos

Huckleberry Friend disse...

Agora já sei qual era a "música maluca" de que falavas, Sofs. Mas é das que eu gosto, aliás adoro a voz da Gwen desde os No doubt. Já ouviste o Don't speak em versão acústica? Um dia mostro-te. Ela quase chora a cantar... nesta, pelo contrário, parece rir. Como nós, quando cantamos juntos e aldrabamos a letra ou desafina(mo)s. Whohoe, whihoo para ti!

Sammia, por mim ia já, já! Este casal adora praias todo o ano, mas um pouco de calor e Carnaval brasileiro vinham a calhar, depois da chuva que temos tido. Obrigado pelo convite, quem sabe um dia :) Um abraço para o Bruno e para ti.

Sofia K. disse...

Às vezes dá vontade mesmo! De fugir e de sair de qualquer lado! E olha que já és a segunda este mês a propôr esse 'País do Carnaval'! Quem dera... mas agora que o trabalho começou vai ser difícil, mas prometo visitar-vos quando aí for! E se oferece casa, ainda melhor! Vamos beber muita caipirinha e comer pão de queijo, que eu adoro!

um beijo
(diga ao Bruno para passar aqui!)

Huck, desculpa não a ter sabido cantar hoje de manhã, mas sabes que eu para cantar estou sempre mal e de manhã ainda mais! Ainda bem que gostas que eu ando com ela na cabeça hoje e ainda és capaz de ouir-me mais vezes! uuuu... wuuu...

beijinhos

Unknown disse...

Aaahh meus queridos: Combinados já estamos!
Modestias a parte preparo boas caipirinhas. Logo o Bruno passa por aqui para confirmar :)
Abraços e beijinhos aos dois.

Sofia K. disse...

Ainda bem que preparas que nós somos muito fãs. Uma das minhas bebidas favoritas!

beijinhos e bom fim-de-semana