sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Fim-de-semana delicioso

Bem, vou fazer uma pausa, não para pensar, mas para comer... Esta é a antevisão do meu fim-de-semana gastronómico! Deixo-vos com uma fotografia e um piscar de olhos aos mais invejosos.
Notas de fim-de-semana aos amigos:
Miguel: vê lá se o parto é este fim-de-semana;
AV: boas arrumações e lá nos encontraremos depois;
Mad: não morras de inveja, quem engorda sou eu;
Huck: vamos ver quem engorda menos;
Ana L. Costa: um beijinho especial desta amiga;
Madrinha: trago-te um doce, tu mereces!

8 comentários:

ana v. disse...

LOL.
Já me deixaste a babar...

Mário disse...

O que é que posso dizer, quando a inveja grassa? Diabetes! Cárie! Obesidade! Figadeira! Prisão de ventre! Castrol! Dores nas cruzes! Impotência!

Grrrrrrrrrrrrrrrrr!

Mad disse...

Mais uma facada no coração!!! Isto faz-se a quem anda cá fora a lutar p'la vida???

Sádica!

Sofia K. disse...

AV... já não falta tudo para comeres o da Praia... aí vais ver o que é babar!

Mário... a inveja é feio, sabe? E o mau agoiro também... Para que se saiba, os doces estavam óptimos... cornucópias com doce de ovos acabado de sair do lume... assim quente... maravilhoso...

Mad. facada? Não! Come-se tudo com os dedos... assim muito lambuzado... e estava tudo uma delícia. Deixei lá em baixo a receita das cornucópias para poderes fazer aí. Foi mesmo a pensar em ti...
beijinhos

Huckleberry Friend disse...

Foi bom. Foi muito bom... limito-me a citar-vos um trecho d'Os Lusíadas que é a propósito de outra coisa e que já hoje usei para ilustrar outra ainda:

Melhor é experimentá-lo que julgá-lo
Mas julgue-o quem não pode experimentá-lo


Um abraço para tod@s

Sofia K. disse...

'Quê?
Sempre a fazer publicidade ao teu blogue... vou começar a cobrar, por cada link nos comentários...

Tenho de ir investigar essa intervenção... agora chega-me tudo por e-mail, mas essa ainda não!

beijinhos

Huckleberry Friend disse...

Nada como anunciarmo-nos num blogue mais lido e famoso, cariño. Se fores espreitar o meu agora deixas logo de querer cobrar. Un bisou!

Sofia K. disse...

já está quase pago.
beijinhos