sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Tomás no Musicais

Ontem fui ao Musicais, no Jardim do Tabaco, para ouvir cantar o Tomás, o Miguel e o Filipe. Foi lindo. Não via o Tomás há mais de quatro anos e confesso que adorei reencontrar aquela voz, cada vez mais madura, mais maleável e encantadora, e aquele amigo divertido, simpático, com um sorriso encantador! O reportório foi fenomenal, as vozes e os acompanhamentos muito bons e, sobretudo, divertidos - como é possível estar com aquela descontração em palco? A diversão de cantar Surfin' USA (Beach Boys) e a beleza da voz do Tomás a cantar o Eu sei de Sara Tavares... Aquelas músicas fizeram-me lembrar tempos antigos de guitarradas e cantorias, num terraço virado ao mar na mais linda praia da terra portuguesa, momentos esses muito especiais e que recordo com imensa saudade e desejos de bis!

As minhas preferidas? Dois clássicos especiais: I just called to say I love you, do Stevie Wonder, porque a cantava muitas vezes ao telefone, e You've got a friend, de Carole King, porque me lembrou o Vasco, que me cantava sempre esta música.

Parabéns Tomás, lá estaremos para a próxima!


6 comentários:

myself disse...

Até me senti lá.

Sofia K. disse...

Ainda bem... para a próxima eu aviso com antecedência para poderem ir... Foi mesmo lindo!

Huckleberry Friend disse...

Que bom recordar, via blogue, aquela noite mágica, que fez lembrar tanta coisa boa... e que sorte, pude pedir um Martini Rosato sem aparecer logo o Clooney a ofuscar o resto da rapaziada!

Sofia K. disse...

Ai o Clooney... se fosse ele a servir bem teria bebido um par de garrafas... ou mais...

JGVD disse...

Cara futura prima, resolvi visitar o teu blog e deparo-me com este artigo sobre este concerto onde também era para ir, o Tomás que falas é meu colega na academia de amadores de música. Há cada coincidência! (LOl) Canta muito bem sim senhor e o concerto deve ter sido muito giro! Pena que estive a trabalhar. Beijinhos

Sofia K. disse...

Olá futuro primo o concerto foi maravilhoso, para a próxima combinamos e vamos juntos!

Beijinhos e boa viagem para a Índia são os 'votos' de uma futura prima roída de inveja!