segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Página 161, quinta linha

Também fui apanhada na corrente da "Página 161" e, como tenho muitos e bons amigos, fui apanhada logo duas vezes no mesmo fim-de-semana. O procedimento é fácil:

1. Pegue no livro mais próximo, com mais de 161 páginas – implica acaso e não escolha.
2. Abra o livro na página 161.
3. Na referida página procure a 5.ª frase completa.
4. Transcreva na íntegra para o seu blogue a frase encontrada.
5. Passe o desafio a cinco bloguistas.

Então eu passo a corrente aos meus mais recentes marinheiros, que, por causa disto, se calhar nunca mais cá aportam:
- 1 vez por semana do Myself
- Assim faliu Zarathustra do Tertuliano
- Pinguins que eles são muitos.

Aqui deixo as minhas duas partilhas, uma para cada corrente, de dois livros que estou a ler:

Para o Codornizes, porque este foi um presente dele:
Os desastres de Sofia, Condessa de Ségur (ilustrações de Vieira da Silva)
"Já sei tudo, minha menina." - disse ela - "É uma pequena mentirosa. Se me tivesse dito a verdade, dava-lhe um ralhete, mas não a castigava. Mas assim, vai ficar um mês sem montar o burro, para aprender que não se dizem mentiras."
P.S. Foi mesmo ao acaso! No coments, please! ;)

Del amor y otros demonios, Gabriel García

"Le mandó razón de que olvidara sus rencores y regressara a casa, para que ambos tuvieran con quién morrir."
p.s. Mad. já não estamos zangadas, mas para a próxima manda camarões e não batatas quentes!

3 comentários:

Joana Roque Lino disse...

Olá Sofia,
Vim retribuir a visita. Já vi que está no início. Break a leg. :)

M. disse...

mad-desnaturada on the way. ando tao pouco assidua.do meu.do teu.de todos..e tenho andado numa correria com concertos todas as semanas,bah.agora acalmei..e vou ler tudinho de empreitada que escreveste.vai saber bem.espero que nao me fique a doer a barriga depois:P beijinho
Ps-ah. que novidade era?existe mesmo ou era bluff-à-la-Knapic?

Huckleberry Friend disse...

Estou a ver que tenho de voltar a ler a Condessa de Ségur... em miúdo escaparam-me muitos pormenores. Beijinhos e obrigado por teres alinhado.