quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Dancemos pois...

Porque hoje o ia atropelando...

10 comentários:

Huckleberry Friend disse...

Ainda bem que não o mataste, que isso dava divórcio! Assim, ainda me ri um bocado e... dançámos no nosso mundo. Beijo grande.

Anónimo disse...

Sim, sim ... a morte do Sérgio Godinho e alguém sem madrinha! Temos que medir a importância das pessoas ... Beijos

M. disse...

e o sr luis mguel cintra ia-me atropelando a mim. mas com eu tenho um fetiche/admiraçao plo senhor, quase que me deixei atropelar,confesso.

Sofia K. disse...

Pois acreditem que a história é verídica!

Huck, se o atropelasse podia ser que os concertos (todos) passassem a ser à borla! Não era mau!

Sandy, madrinha querida, não lhe fiz nem um dano... mas canto só para ti:

'e ei-lo que cai em
decúbito
dorsal
pobre instante, pobre morte
esse rapaz nunca teve grande sorte
não faz mal, não faz mal
pelo menos vem no jornal'...

Só que isto não deu em nada, que não o atropelei, ele não caiu... e não veio no jornal!

M. Se quiseres eu atropelo o Cintra e depois vais lá socorrer o senhor, ok?

beijinhos aos três

addiragram disse...

Uma boa oportunidade para ouvi-lo! O video é uma ternura.Beijinhos.

Sofia K. disse...

Addiragram... ai que nome complicado de se escrever! Ainda bem que gostaste... as palavras do Senhor Gordinho estão sempre aqui a navegar e a poisar no Codornizes... sabemos todas de cor, que aqueles versos estão sempre a aparecer nas nossas vidas!

beijinhos

SF disse...

Tu livra-te!!! Olha que eu até estou a gostar muito deste teu cais, e não me apetece nada zangar contigo.
Mau...

Sofia K. disse...

Descansa que foi só ameaço... foi mesmo o quase, quase...

beijinhos, aparece mais vezes

Filipe Nery disse...

meu deus.. que perigo na estrada.. :S lol

Sofia K. disse...

Nem imaginas como... sou mesmo mulher ao volante... perigo constante! Adoro conduzir... relaxa-me... Mas até hoje ainda não atroplei ninguém, mas já houve vários quase!

beijinhos