quinta-feira, 13 de março de 2008

Melodia Matinal (II)

Fossem todas as manhãs como a de hoje, eu era feliz.



(Elton John - Blue Eyes)

6 comentários:

ana v. disse...

Mas hoje não é segunda feira, miúda...

Sofia K. disse...

A doença está a alastrar-se aos outros dias da semana! Um perigo!

beijinhos

PSB disse...

Sofia
Volta não volta passeio pelo teu cais, que está lindo, e, hoje, fui provar também um gomo da tua tangerina, que achei uma doçura. Em particular a descrição das tuas memórias sobre a casa dos teus e sobre os teus Avós, que nos puxam as recordações sobre os Avós de todos nós, das mais doces que podemos ter. E que saudades que eu sinto dos meus!
Lembro-me bem dos teus (espero que a tua Avó esteja boa), especialmente do teu Avô Victor, de quem gostava muito. E acho graça à parecença física da tua Mãe e do teu Tio Nuno com ele. Cópias chapadas.
Hoje, foi o Elton (de quem sou fã incondicional desde sempre) que me incentivou a escrever-te este já longo relambório. Não resisti. Se te conhecesse, aposto que te teria dedicado este Blue Eyes, lindo.
E qualquer dia da semana é bom, se a Vida nos sorrir e fizermos por ser felizes.
Beijinhos e que a Vida te sorria

Sofia K. disse...

PSB, bem-vindo ao Cais e ao Gomo!

A minha avó está óptima como sempre, anda de um lado para o outro a subir a escadotes e a arrumar as cómodas, sempre com as mantinhas atrás! É a minha menina!

Nasci uma semana depois do meu avô morrer, é a pessoa que tenho mais pena de não ter conhecido, ficam as histórias de quem o tomava como homem bom e amigo do seu amigo.
As parecenças físicas são evidentes, mas de modos, acho que herdámos todos um bocadinho, até eu... é o que se diz ser Baltazar!

Olha que esta música chegou-me de manhã e alegrou o meu dia,fez-me sorrir um daqueles sorrisos verdadeiros que tão bem nos sabem!

Beijinhos

Romã disse...

Um grande beijo Sofia, e feliz dia da poesia.

Sofia K. disse...

Obrigada, Bruno!
Como estão as coisas por aí?
beijinhos para os dois