sexta-feira, 7 de março de 2008

Dia gastronómico



Ontem foi um daqueles dias em que nada me faltou: pequeno-almoço de rainha feito por mim, uma manga maravilhosa, café com leite e pão dessa mesma manhã; ao almoço, um cozido à portuguesa, um gelado dos novos, cheio de chocolate e caramelo; ao lanche, castanhas assadas, requeijão (infelizmente, sem doce) e, para terminar, um bom caldo verde e um pão com chouriço (muito mal cozido e acabado de fazer) às tantas da madrugada!
Um presente para a Cleo e uma promessa: para a próxima vamos juntas!

4 comentários:

Anónimo disse...

Aiiiiiiiiii..isso faz-se???
hahahahahaha
Ir ao caldo verde e não dizer nada aqui à amiga????hahahahaha
Olha que fica prometido!!

(Bolas,não te calas com o caldo verde,este fim de semana tenho que pedir à minha mãe para fazer!!!hahahahahahaa)

Beijinho e um bom fim de semana!
Cleo

Sofia K. disse...

E olha que tu é que me pegaste esta mania... o que queres! Quando estava em Santos tive desejos de Caldo Verde e lá foi... da próxima vais também, está combinado.

Ai o Caldo Verde da mamã... também queria. Beijinhos e bom fim-de-semana na tua Beira

Anónimo disse...

Isto é que vai por aí uma fome...

caldo verde, também quero, e o cozido e as castanhas assadas.
Bolas, quero tudo!

Sofia K. disse...

Pois... e a mim que ainda n�o almocei tamb�m me est� a dar desejos de comer tudo outra vez.
beijinhos