sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Carta ao Pai Natal...

Carta ao Senhor Gordinho e com barbas brancas e traje encarnado, com cinto e botas pretas...

Este ano não fiz muitas asneiras, por isso gostava de receber uma caixinha de sonhos como esta. Se calhar já venho tarde, mas, como te peço sempre o mesmo, pode ser que seja desta.

Um beijinho enorme e lá nos encontramos na chaminé, na noite de vinte e quatro. Desta vez, espero que venhas mais cedo, para que te possa ver.

Nota: Dedico esta entrada à M.A., tentando mais uma vez que ela acredite no Pai Natal!

5 comentários:

João Paulo Cardoso disse...

Olá, Sofia!

Sei que visitou o meu blog recentemente mas só agora tive oportunidade de vir aqui.

Gosto deste cais.
Prometo vir aqui mais vezes depois da época de festas.

E por falar em festas... que o "senhor gordinho" atenda os seus pedidos.

Beijos eldoradenhos.

Sofia K. disse...

Muito obrigada pela visita, eu também passeio por lá algumas vezes. Beijinhos e Bom Natal, espero que o Pai Natal também seja generoso consigo...

Anónimo disse...

Olá miúda,

Quem sabe se não é desta que recebes, não uma, mas uma data de caixinhas de música? Com este pedido público, acho que alguém se vai comover! E a madrinha até já deu uma, para começares uma colecção...
Beijinhos

Anónimo disse...

para si em especial Sofia

que nunca perca os sonhos

Boas-Festas


Beijinho

Sofia K. disse...

Pois miúda, parece que a bailarina vem lá para Junho, olha que eu não me esqueço! Até lá vou sendo eu a bailarina. Um beijinho enorme e obrigada pela caixinha...

Obrigada Marta! Também lhe desejo um feliz Natal... com os sonhos todos incluidos! Beijinhos