terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Cais das codornizes (V)


Durante esta quadra natalícia, o Cais das Codornizes só vai passar música de Natal. Às vezes é difícil escolher apenas duas versões, mas vai ser bom partilhar este gosto musical. Estas músicas que só ouvimos em Dezembro têm o condão de criar um cenário maravilhoso, por vezes até parece que neva... vamos lá à primeira, muito especial, habitualmente cantada a duas vozes, as nossas, em viagens de carro, estrada fora. Winter Wonderland cantada pela Macy Gray no Cais e pelos Eurythmics no codornizes.
Gone away is the bluebird,
Here to stay is a new bird
He sings a love song,
As we go along,
Walking in a winter wonderland

6 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma vez e continuas sem saber que sou! Dez anos passaram, bem sei, mas eu sou tímido e sei que sabes quem sou! Pergunto-me que será de ti hoje, só sei que deves continuar a ser linda...
um beijo como sempre

Sofia K. disse...

Não sei não! Conta lá quem és!
Um beijo como sempre? Ora que o seja também para ti

Anónimo disse...

Pensa bem...

Sofia K. disse...

Ai, mas isto agora virou moda nos blogues?

Mas eu já te descobri... a tua mãe já te leu o último Harry Potter? LOL

És tu, não és?

Mil beijinhos se fores

Anónimo disse...

Eu sabia que ias lá chegar... e não, ninguém me leu nem eu li!

Mil para ti também

Anónimo disse...

LOL já andam a gozar comigo... não fui eu que escrevi o comentário de cima! Mas sim, sou eu!

um beijo como sempre e a minha mãe ainda não mo leu...