quinta-feira, 3 de abril de 2008

Cais das codornizes (X)



Na música, como na vida, tudo tem várias versões. Até - ou sobretudo - os sonhos, as utopias, os impossíveis que se tornam possíveis quando conjugamos diferentes ângulos de visão. Os arco-íris que surgem quando deixamos que o sol atravesse a gota d'água, e que depois percorremos à procura de um caldeirão de ouro. Para lá de um desses improváveis arco-íris está o dueto póstumo que podem ouvir no cais: Katie Melua e Eva Cassidy cantam Somewhere over the rainbow, embora esta última tenha morrido quando a primeira era criança. No codornizes, a versão original, a d'O feiticeiro de Oz, cantada por Judy Garland.


6 comentários:

miguel disse...

Só para fazer o ponto da situação: do que foi lido daqui para trás, textos lindos e escolhas de igual calibre. Vou andando por aqui, comentar é que nem sempre.

Sofia K. disse...

Isso é que é uma pena Miguel, que não comentes mais no meu blogue!!! Comentas nos outros todos, olha que eu fico com ciúmes!

Assinado: Eu a imitar o Miguel.

;)

beijinhos

ana v. disse...

LOL!
bjs

miguel disse...

pois: sou um ciumento. mas não me imitem que fica mal!!!

Unknown disse...

Oi Sofis!
Eu confessei no codornizes que adoro Kate Melua. Hoje na madugada enquanto rodo pela internet e meu amor dorme vou me esbaldar com esta versão
LOL

Beijinhos

Sofia K. disse...

Beijinhos, Miguel! ;)

Sammia, ainda bem que gostaste! Tenho uma surpresa para ti!

beijinhos grandes