segunda-feira, 19 de maio de 2008

Cais das Codornizes (XIII)


Hoje é o dia por que esperamos desde Janeiro - o do concerto de Moustaki no CCB! Dizem as 'más línguas' que está velho e canta mais devagar, mas acreditamos que conservará toda a magia das suas músicas! Passado um fim-de-semana a recordar as músicas da nossa vida, entre viagens para aqui e para ali, hoje vai ser ao vivo, um reviver em gestos, em olhares, um poeta de cumplicidades, de fins de tarde espalhados pelas viagens ou em terraços altos nos fins-de-semana. Esperamo-lo vivo, enérgico e com aquela voz a que nos habituou, num concerto que nos vai ficar a pairar na memória por muitos anos. O Cais recorda o concerto no Olympia, em 2000, e o codornizes o do Dejazet, em 1987, com a música Il est trop tard. Mas nunca é tarde para ouvir Georges!

6 comentários:

Teresa disse...

Parece-me que nos vamos encontrar por lá... :)

Sofia K. disse...

Desde que não comas os meus travesseiros!

Até logo, até porque não vais ter dificuldade em encontrar-me, sou a da barriga cor-de-rosa!

beijos

sem-se-ver disse...

tenho tanta pena de não poder ir...

João Paulo Cardoso disse...

Acho que tenho lá para casa um vinil com a cara do senhor Moustaki na capa, ou seja, deve ser um disco dele, digo eu que hoje estou um pouco lerdo.

Ora, se o disco é dele e eu não vou ao concerto, agradecia que avisasses o sr. Moustaki que o JP tem um disco dele lá em casa.
Não vá ele andar há décadas,desesperado, à procura dele.

Beijos.

Mateso disse...

I'm deeply jealous, oh yes I am...
Hugs.

Mateso disse...

mas depois contas, não contas? Please! ..e diverte-te.
Bj.