Na música, como na vida, tudo tem várias versões. Até - ou sobretudo - os sonhos, as utopias, os impossíveis que se tornam possíveis quando conjugamos diferentes ângulos de visão. Os arco-íris que surgem quando deixamos que o sol atravesse a gota d'água, e que depois percorremos à procura de um caldeirão de ouro. Para lá de um desses improváveis arco-íris está o dueto póstumo que podem ouvir no cais: Katie Melua e Eva Cassidy cantam Somewhere over the rainbow, embora esta última tenha morrido quando a primeira era criança. No codornizes, a versão original, a d'O feiticeiro de Oz, cantada por Judy Garland.
quinta-feira, 3 de abril de 2008
Cais das codornizes (X)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Só para fazer o ponto da situação: do que foi lido daqui para trás, textos lindos e escolhas de igual calibre. Vou andando por aqui, comentar é que nem sempre.
Isso é que é uma pena Miguel, que não comentes mais no meu blogue!!! Comentas nos outros todos, olha que eu fico com ciúmes!
Assinado: Eu a imitar o Miguel.
;)
beijinhos
LOL!
bjs
pois: sou um ciumento. mas não me imitem que fica mal!!!
Oi Sofis!
Eu confessei no codornizes que adoro Kate Melua. Hoje na madugada enquanto rodo pela internet e meu amor dorme vou me esbaldar com esta versão
LOL
Beijinhos
Beijinhos, Miguel! ;)
Sammia, ainda bem que gostaste! Tenho uma surpresa para ti!
beijinhos grandes
Enviar um comentário